PROMIC 2007 – Material de divulgação: banners Educação Patrimonial

Data:

Segundo semestre de 2007.

Público Atingido:

Comunidade em Geral.

Local:

Os banners foram expostos em eventos e em diversas localidades de Londrina e região para divulgação do projeto Educação Patrimonial.

Descrição:

Confecção e exposição de 2 banners referentes às atividades desenvolvidas nas três escolas onde foram ofertadas as oficinas de Educação Patrimonial e a divulgação dos produtos: roteiros e cartilha sobre patrimônio cultural.

Produtos:

2 banners (dimensões 70cm X 95cm) de acesso gratuito, referentes as atividades desenvolvidas no Projeto Educação Patrimonial.


PROMIC 2008 – Material de divulgação: banners “Qual é o seu Centro?”

Data:

Segundo semestre de 2008.

Público Atingido:

Comunidade em Geral.

Local:

O material foi exposto nas escolas onde o projeto foi desenvolvido, em Instituições de Ensino Superior (Centro Universitário Filadélfia – UniFil e Universidade Estadual de Londrina – UEL), Secretaria Municipal de Cultura, além de ser divulgado em cidades como Curitiba-PR, Cascavel-PR e Rio Grande-RS.

Descrição:

Confecção e exposição da Mostra intitulada “Qual é o seu Centro?”, referente às atividades desenvolvidas nas cinco escolas onde foram ofertadas as oficinas de Educação Patrimonial.

Produtos:

5 banners (dimensões 70cm X 95cm) de acesso gratuito, referentes às atividades desenvolvidas nas cinco escolas onde foram ofertadas as oficinas do Projeto Educação Patrimonial em Londrina-PR.


PROMIC 2010 – Material de divulgação: folder “Projeto Educação Patrimonial 6: Memórias da Rua”

Data:

Dezembro de 2010.

Público Atingido:

Comunidade em Geral.

Local:

O material serviu de divulgação do Projeto Educação Patrimonial em Londrina e região, como também em eventos e demais ações da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina.

Descrição:

O material foi desenvolvido para apresentar as ações desenvolvidas nos anos anteriores do Projeto Educação Patrimonial, como cursos de capacitação, roteiros culturais, publicações, oficinas, trabalhos de inventário do patrimônio histórico londrinense, além da divulgação do projeto ser ganhador no ano de 2010 na 23ª Edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.

Produtos:

Folder “Projeto Educação Patrimonial 6: Memórias da Rua”.
Tiragem 1500 unidades com distribuição gratuita.